Patrimônio Financeiro nov/2019 (R$ 57.423,21) ou -0,56%

Minha carteira este mês teve uma rentabilidade de -0.56 % . Historicamente este ano só em fevereiro e em agosto ficou no negativo.



Distribuição

A distribuição atual dos investimentos está bem balanceada. Sinceramente não estou enxergando nenhuma oportunidade para redistribuir.


Poupança

A rentabilidade da poupança está a 0.32% a.m. 

Tesouro Direto

O tesouro direto teve uma boa rentabilidade mensal de -3.93% neste mês de novembro.


Ações

 A rentabilidade das ações neste mês foi de 3.46%



Aportes Realizados

Estou quase atingindo a meta de aportes deste ano, falta menos de 500 reais.


Nos aportes realizados em novembro de 2019 destinei para investimentos R$ 1.312,75 , que investi da seguinte forma da seguinte forma:
  • Tesouro IPCA+2024 : R$ 292,29
  • B3 (B3SA3) : R$ 467,51
  • Cogna (COGN3) : R$ 552,95

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Show de bola meu amigo!
    Vejo bons ativos em sua carteira de renda variável, levemente concentrado! Tbm tenho essa característica, quando vejo pessoas que entrou na bolsa esse ano e já tem 20 ações e 10 fiis eu fico em cólicas!
    hahahah
    grande abraço e bons investimentos! Te add em meu blog tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Investidor Tubarão!
      Pois é a concentração em alguns ativos é pq eles se valorizaram demais esse ano e minha estratégia é não vender...
      Eu não pretendo ter várias ações pq não tenho tempo pra ficar analisando todas acho que as 6 que tenho já estão de bom tamanho.
      Add vc tb! Boas Festas!

      Excluir