Patrimônio Financeiro nov/2020 (R$ 97.427,01) ou 3.06%

Patrimônio subiu R$ 5.204,41 neste mês! 



Terminadas as eleições, parou o furdunço de passeata e gente gritando o nome de pessoas que não dão a mínima para os municípios. Certas coisas não mudam, principalmente aqui no Brasil. Será que tinha muito lobo guará nessa cueca?

Até agora nada da vacina da salvação... Como tenho Cogna na minha carteira acredito que só com a resolução desse problema ela volte a dar lucro e olhe lá, porque antes da pandemia ela já descia ladeira a baixo nos seus lucros. 

Meu patrimônio financeiro subiu R$ 5.204,41 neste mês, com uma rentabilidade de 3.06%! E segue o jogo acredito que no mês de dezembro eu feche nos 100k de patrimônio se não aparecer outra crise no Brasil ou no Mundo. 👻

Distribuição

O meu percentual de renda variável está em 40,3%. Sigo com a distribuição de 40% em renda variável e 60% em renda fixa. 


Poupança

Vou passar uns meses sem aportar na poupança. Fiz as contas e esse mês ela rendeu somente 0,11%.  Aproximadamente 28 reais... 😭😭😭

Tesouro Direto

Sigo com os aportes no tesouro direto, mais precisamente nos IPCA+ 2035 e IPCA+ 2026 Esse mês a minha rentabilidade nos meus investimentos no tesouro foi de 1,84%.



Renda Variável

Este mês minha rentabilidade no mercado de renda variável foi de 6,14%.  A maior rentabilidade deste mês foi LREN3, minha primeira ação, com 19,84%. E a menor rentabilidade de -2.93% foi na SAPR4, justamente a que eu aportei este mês, juntamente com a BBAS3
Alias adicionei essas duas ações na minha carteira com o objetivo de turbinar mais meus dividendos recebidos. Pensei bastante em adicionar uma empresa do ramo de saneamento e bancos e o tira-teima ficou entre SAPR4 e CSMG3, e BBAS3 e BBDC4.



Dividendos

Meus dividendos distribuídos este mês quebrou recorde... 💰💰💰 R$ 189,41! Os ativos GRND3, MXRF11 e TAEE3 foram os responsáveis por esse feito.  Principalmente a TAEE3.



Abaixo o meu ranking de dividendos com a TAEE3 passando de todos e liderando.


Aportes Realizados

Nos aportes realizados de novembro de 2020 distribui entre 4 ativos, R$ 2.311,45 da seguinte forma:
  1. Tesouro IPCA+ 2026 : R$ 483,42
  2. Tesouro IPCA+ 2035 : R$ 487,56
  3. BBAS3 (Banco do Brasil) : R$ 1015,30
  4. SAPR4 (Sanepar) : R$ 325,17

Postar um comentário

0 Comentários